|
Pedro BazalizaObservador |
E cá andamos pela segunda volta das presidenciais de 2026. Se na primeira volta votou-se em quem mais se queria, agora vota-se para derrotar quem...
Vistos os debates para as próximas eleições, onde adorei todas as promessas, fiquei feliz por perceber que afinal de contas tudo se resolve com boa...