menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Seleção dos brasileiros mais caros não tem pilares de Ancelotti; veja time

13 1
12.01.2026

Alisson; Wesley, Gabriel Magalhães, Murillo e Carlos Augusto; Bruno Guimarães e Andrey Santos (Éderson ou João Gomes); Estêvão, Raphinha e Vinícius Júnior; Matheus Cunha.

Se Carlo Ancelotti escalasse a seleção baseado no valor de mercado dos jogadores imaginado pelo "Transfermarkt", essa seria a equipe do Brasil para este início de ano da Copa do Mundo-2026.

O time ideal imaginado pela plataforma especializada na cobertura do mundo das transferências nem parece tão diferente assim da equipe que o treinador italiano planeja levar a campo na América do Norte.

Reinaldo Azevedo

Regime do Irã é detestável, mas Trump é a solução?

Luciana Bugni

Reconhecimento a Wagner Moura é para poucos

José Trajano

Luciano revela tamanho do drama do São Paulo

Ricky Hiraoka

5 vezes em que Manoel Carlos foi revolucionário

As principais ausências são as do zagueiro Marquinhos (Paris Saint-Germain) e do volante Casemiro (Manchester United), possivelmente as duas principais lideranças da seleção na cabeça de Ancelotti.

Só que existe uma explicação até que óbvia para essa divergência. Tanto........

© UOL