menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Premier League ficou feia e chata? Entenda discussão que rola na Inglaterra

14 0
08.02.2026

"Na Champions League, os times são mais abertos, todos tentam jogar futebol de verdade. A Premier League ficou muito física, às vezes, parece um jogo de basquete. Não há muito controle, é só um jogo de corridas (...). São laterais longos, bolas paradas. Virou um futebol muito lento e baseado em bolas paradas."

O desabafo feito há pouco mais de uma semana por Anthony Gordon, atacante do Newcastle e da seleção inglesa, caiu como uma bomba naquele que há tempos é considerado o principal e mais forte campeonato nacional de futebol do planeta.

A primeira divisão da Inglaterra continua sobrando do ponto de vista financeiro e é aquela capaz de atrair os melhores e mais caros reforços à disposição no cenário internacional da bola.

Juca Kfouri

Liverpool x City é coisa de louco! Que jogaço!

Sakamoto

Congresso emparedado por dois escândalos

Josias de Souza

Ala do MDB fala da vice de Lula com Alckmin em versa

Thais Bilenky

Por que deputados vivem dilema pelo fim do 6x1?

Mas, dentro de campo,........

© UOL