We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Um duelo de "Centenos" ao pôr do sol

4 1 0
01.10.2019

Comece por aqui e deixe a tocar enquanto lê esta newsletter. Se não servir para outra coisa, a interpretação de um dos temas mais conhecidos d´"O Bom, o Mau e o Vilão" - um clássico do cinema, protagonizado por Clint Eastwood - pela Orquestra Sinfónica Nacional da Dinamarca é mesmo muito boa e vale cada segundo.

Voltou a conversa do duelo de "Centenos". Do "meu Centeno é melhor que o teu". Do "vamos lá fazer as contas um do outro". A última semana de campanha começou, mais ou menos, como a primeira. Com o PS a desfazer as contas do programa eleitoral do PSD e com Rui Rio a desafiar os socialistas para um debate de "Centenos", ou de "Sarmentos", ou de "Álvaros", como quiserem. Uma valente lição , é o que promete o presidente do PSD a Mário Centeno. Só tem de aceitar o duelo ao pôr do sol. Com muita poeira e arbustos arrastados pelo vento, para parecer mais real. O problema é que Centeno gostava mesmo era de debater com o presidente do PSD . Enfim. Se um dia decidirem fazer algum destes debates, a TSF está disponível para o moderar.

Não sei se já reparou, mas há três dias que Rui Rio não faz piadas sobre as sondagens, no Twitter. Isso tem uma explicação: o PSD continua a subir nas intenções de voto e o PS, pelo contrário, continua em queda acelerada e regista o pior resultado dos últimos meses. No tracking poll diário da Pitagórica para a TSF, JN e TVI , os sociais-democratas encurtaram ainda mais a distância face aos socialistas, enquanto o Bloco de Esquerda cai, a CDU........

© TSF Rádio Notícias