Na torcida por João Fonseca
Nunca fui chegada em esportes. Quando era adolescente, assistia aos jogos de vôlei do Minas porque alguns amigos jogavam no time e eu fazia parte da torcida. Depois, passei a assistir aos jogos da Seleção Brasileira. Futebol, só assistia mesmo ao Brasil na Copa do Mundo, mas desde menina escolhi ser atleticana.
Fique por dentro das notícias que importam para você!
Acho que já contei isso aqui. Meu pai resolveu nos levar ao Mineirão para ver Atlético x Cruzeiro. Meu pai era americano e acho que ficamos nas cadeiras ou tribuna, sei lá. Devia ter uns 8 ou 9 anos, sou a caçula. Fomos os quatro com ele: Camilo Filho, Renato, Regina e eu.
Minha mãe, cruzeirense que era, nos fantasiou de azul e branco, fez até bandeiras. Eu não estava nem aí para o jogo, só queria saber de comer cachorro-quente, beber refrigerante, chupar picolé. Até que o Atlético fez um gol. Senti o estádio tremer, olhei e vi quase todo o espaço vibrando. Todo mundo vestido de preto e branco, e nós, que estávamos de azul e branco,........
