Ex-defensor troca cargo público por "plano milionário"
Adeus carguinho - O ex-defensor público Homero Medeiros virou influencer e abandonou o poder publico para ficar rico. Depois de 16 anos na Defensoria Pública, período em que acumulou formação, experiência e prestígio bancados pelo poder público, pediu exoneração e passou a vender mentoria nas redes sociais com promessa de enriquecimento rápido.
Resultados astronômicos - A propaganda é agressiva e nada modesta. Em três dias, o interessado teria acesso a um “plano milionário” que, segundo ele, já rendeu mais de R$ 108 milhões em honorários na advocacia bancária e que o teria levado a abandonar o cargo para aplicar a estratégia no próprio escritório em 2026.
Só dinheiro - Com inscrição a R$ 97, Homero faz propaganda sem qualquer pudor em relação a nobre carreira no Direito. "Durante a imersão, vou te mostrar, passo a passo, o plano que escolhi seguir no meu próprio escritório em 2026: quais produtos bancários vou ofertar, como vou trazer clientes todos os meses, como vou fechar honorários altos e como vou organizar a operação", avisa. O Campo Grande........© Campo Grande News
