✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os ataques da extrema direita ao presidente Lula por defender o povo palestino provam a falta de propósito desses covardes com a nação brasileira.

Para esses oportunistas inescrupulosos, os palestinos não existem, não são considerados seres humanos. Quando, na verdade, mais de 30 mil pessoas foram assassinadas, a maioria crianças e mulheres, pelo regime genocida de Benjamin Netanyahu.

Lula fez bem ao chamar a atenção do mundo para o que está acontecendo e exigir providências quanto ao primeiro ministro de Israel. Esse extermínio precisa ter fim.

Aqui no Brasil, é fácil conhecer um palestino. Em Brasília, na Comercial Norte de Taguatinga, há vários exemplos de palestinos trabalhando e lutando por uma vida melhor. Nos hospitais, temos médicos. São pessoas amáveis e merecem respeito.

É triste, portanto, os ataques infundados ao líder de estado que busca a paz. Ainda mais quando são feitos por pessoas de partidos da base de sustentação do presidente, inclusive da esquerda.

Todo tipo de picareta busca se alimentar do povo indefeso e daquele líder que dá a cara a tapa pelos mais vulneráveis: desde pastores milionários, mercadores da fé, até jornalistas que trabalham a favor do entreguismo. Homens que se utilizam de suas posições privilegiadas para pregar o ódio, utilizando-se até do púlpito da igreja como tribuna para destilar o veneno do extremismo.

Meu apoio e solidariedade ao presidente Lula. O mundo civilizado está com ele. Defender os palestinos é defender a vida. É um ato cristão. É um ato de cidadania. É um ato humano.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

QOSHE - O massacre de palestinos e os oportunistas da extrema direita - Chico Vigilante
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O massacre de palestinos e os oportunistas da extrema direita

6 89
20.02.2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Os ataques da extrema direita ao presidente Lula por defender o povo palestino provam a falta de propósito desses covardes com a nação brasileira.

Para esses oportunistas inescrupulosos, os palestinos não existem, não são considerados seres humanos. Quando, na verdade, mais de 30 mil pessoas foram assassinadas, a maioria crianças e mulheres, pelo regime genocida de Benjamin........

© Brasil 247


Get it on Google Play