✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sempre defendi que o Ministério da Justiça precisava de alguém à altura do jurista e ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, um verdadeiro ícone da defesa da democracia. E acredito que a indicação do ex-ministro da Corte Ricardo Lewandowski é uma escolha exemplar para liderar o Ministério da Justiça neste momento político crucial.

Assim como Paulo Brossard, que atuou no governo Sarney, e Márcio Thomaz Bastos, no governo Lula, Lewandowski tem o peso necessário para assumir esse cargo. Isso é fundamental para garantir que as coisas sejam feitas com integridade, sem alardes, mas com um trabalho incansável no combate à corrupção, às milícias e ao crime organizado. Além disso, é essencial que o Ministério da Justiça promova a integração efetiva em todo o Brasil.

Portanto, se confirmada a nomeação de Ricardo Lewandowski, quero aplaudir a decisão do presidente Lula e espero que ele dê total liberdade ao novo ministro para formar uma equipe à altura do que o nosso país precisa neste momento. Devemos aprender com o exemplo do Equador, onde o crime organizado desafia as instituições. Essa indicação é uma garantia de que o crime não triunfará em nosso país.

Estou extremamente feliz com essa possibilidade e ficarei ainda mais feliz quando ela se concretizar.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

QOSHE - O crime não triunfará em nosso país - Chico Vigilante
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

O crime não triunfará em nosso país

2 1
11.01.2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sempre defendi que o Ministério da Justiça precisava de alguém à altura do jurista e ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, um verdadeiro ícone da defesa da democracia. E acredito que a indicação do ex-ministro da Corte Ricardo Lewandowski é uma escolha exemplar para liderar o Ministério da Justiça neste momento político........

© Brasil 247


Get it on Google Play