✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Hoje é um dia chuvoso de quarta-feira, 3 de janeiro de 2024. Já se passou um ano e três dias desde que o presidente Lula assumiu seu terceiro mandato, marcando uma reconstrução do Brasil. A eleição foi extremamente difícil e vencemos por uma diferença de apenas 2,5 milhões de votos, o que é praticamente insignificante diante da nossa numerosa população brasileira. No entanto, a direita continua afiando suas garras. Essa direita que não possui compostura e não demonstra amor pela nossa nação. Eles pregam e praticam o "quanto pior, melhor".

Enquanto estou a caminho de uma importante agenda para a educação do Distrito Federal, ouço as notícias e me surpreendo com a informação de uma suposta briga entre o ministro Fernando Haddad e o PT. Eu, Chico Vigilante, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, questiono: quem se beneficia com essa confusão? Por que estão colocando isso de forma tão explícita? Pessoal, Haddad é PT e PT é Haddad. Ele já foi ministro da Educação do governo do PT, prefeito e realizou uma excelente gestão em São Paulo como filiado e militante do partido. Quem realmente se beneficia com essa briga?

Companheiros e companheiras petistas, não se envolvam nisso! Não alimentem a sede da direita em nos atacar. Não sejam combustível para os ataques da direita. Se existem divergências, discutam internamente, conversem. O que importa para a população do nosso amado Brasil são os resultados do nosso governo de esquerda: geração de empregos, comida na mesa, acesso à educação e saúde, uma política econômica funcionando e a queda da inflação.

Tenho um conselho para vocês. Paremos com as confusões! Devemos caminhar juntos, independentemente de nossas diferenças. Temos um propósito muito maior, que é tirar o Brasil do buraco em que a direita nos deixou. Sigamos juntos! Ninguém solta a mão de ninguém!

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Este artigo não representa a opinião do Brasil 247 e é de responsabilidade do colunista.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

QOSHE - Haddad é PT e PT é Haddad - Chico Vigilante
menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Haddad é PT e PT é Haddad

4 0
03.01.2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Hoje é um dia chuvoso de quarta-feira, 3 de janeiro de 2024. Já se passou um ano e três dias desde que o presidente Lula assumiu seu terceiro mandato, marcando uma reconstrução do Brasil. A eleição foi extremamente difícil e vencemos por uma diferença de apenas 2,5 milhões de votos, o que é praticamente insignificante diante da nossa numerosa população brasileira. No entanto, a direita continua afiando suas garras. Essa direita que não possui compostura e não........

© Brasil 247


Get it on Google Play