Não há chance de rever liquidação do Master
Chega de terrorismo barato (ou muito caro) e coordenado! Nem o TCU nem ninguém, STF tampouco, vão rever a liquidação do Banco Master. Conversa mole e industriada. O que se vai fazer é uma simples inspeção de seus termos. Pronto. Tirado esse fantasma da sala, o que resta?
Se o Banco Central fosse Deus e se manifestasse na Sarça Ardente, isso seria descabido — até porque o Senhor não era muito gentil quando desafiado. Como a autoridade monetária pertence a este mundo e como a inspeção — ou que nome mais simpático ou mais rombudo se queira dar — não é ilegal, qual é mesmo o busílis?
O Master está liquidado e liquidado continuará. Há, sim, uma entre outras questões: havia mesmo aquela carteira de R$ 12,5 bilhões de títulos podres que se teria tentado passar ao BRB?
Daniela Lima
Europa acorda e entende que perigo bate à porta
Milly Lacombe
Repatriar Gerson é um golaço do Cruzeiro
Sakamoto
Paulinho usa Trump para criticar veto de Lula
Juca Kfouri
Resumo rápido do que foi Real x Atlético de Madri
Se ficar claro que sim, nada de novo no "front". Se isso, no entanto, for visto como mera questão de interpretação, deve-se entender que, não sendo Deus, o BC tem de atender com mais precisão a critérios de humana governança. E, ainda assim, não haverá........© UOL
