Renegade 2027 chega em abril com novo visual e terá opção hibrida
Renegade 2027 chega em abril com novo visual e terá opção hibrida
Ler resumo da notícia
A Stellantis vai lançar em abril o novo Renegade 2027, cuja maior novidade será a opção híbrida leve 48 volts como opção complementar aos modelos a combustão 1.3 de 176 cv e câmbio automático de seis marchas.
A inclusão da tecnologia promete redução de consumo em até 10% e mais eficiência energética para a Jeep, que promete surpreender na política de preços. Efeito China? Sim, pode apostar.
Além disso, a montadora fará leves alterações de design, trocando grade frontal, rodas, para-choques e grafismo das lanternas traseiras. No jogo dos faróis, os as novidades serão sutis. O SUV mudará mesmo por dentro, trazendo elementos do Compass, como a central multimídia de 10,1 polegadas - que hoje é uma das melhores em projeção de imagens e funções.
Juca KfouriOutra vez, Vini Jr.? E o que é ser populista
Outra vez, Vini Jr.? E o que é ser populista
Aline SordiliIA barateia, mas abre crise de credibilidade com vídeos
IA barateia, mas abre crise de credibilidade com vídeos
Ronilso PachecoDireita instrumentaliza 'família em conserva'
Direita instrumentaliza 'família em conserva'
José FucsO recado vigoroso de Rubio para a Europa e o Ocidente
O recado vigoroso de Rubio para a Europa e o Ocidente
Quanto à mecânica, o Renegade 2027 vai manter a pegada do 4X4 na versão Willis- esta será mais purista, sem o auxílio do conjunto elétrico. As demais versões, como hoje, serão Sport, Longitude e Sahara.
A produção do utilitário já começou no complexo industrial do grupo em Goiana, PE, e estoca o pátio da fábrica para atender a demanda de logística e distribuição.
As mudanças do Renegade acontecem antes da estreia do Avenger, que vai estrear na virada do semestre como oJeep mais barato e produção em Porto Real, no Rio de Janeiro. Este modelo virá equipado com o 1.0 turbo, o mesmo do Fiat Pulse e Fastback com 130 cv de potência e a variante híbrida 48V.
Já o Renegad, que gerou uma média mensal em 2025 de cerca de 4 mil vendas por mês, só é produzido em Goiana (PE).
No mês passado, o colunista do UOL Carros Marlos Ney Vidal, que fotografou os carros, trouxe o flagra das mulas (carros disfarçados) em circulação pelas ruas.
Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Crime inspirado na vida real fará Bagdá escorraçar Lucélia em 'Três Graças'
BC decreta liquidação do Banco Pleno, do ex-Master Augusto Lima
'Problemático': advogados criticam Moraes por buscas em caso de vazamento
Jurada que causou polêmica e não pontuou escolas não vem em 2026; entenda
Outra vez, Vinicius Júnior? E o que é ser populista
