menu_open
Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Se fosse um sionista de hoje, Hitler teria a condescendência de nossa mídia?

29 12
27.05.2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A cada dia que passa, os sionistas israelenses vão dando veracidade àquele velho ditado popular que diz: “Não há nada tão ruim que não possa ser piorado”. É que, em sua ingenuidade, a maioria da humanidade chegou a acreditar que os horrores do nazismo demarcavam o ponto máximo insuperável a ser atingido pela maldade e perversidade humanas.

Porém, com seu diabólico ataque de ontem à população civil indefesa em um campo de refugiados em Gaza, o sionismo israelense provou que já não fica nada a dever em termos de covardia e crueldade ao nazismo. Pois, tão somente seres plenamente imbuídos desse espírito hitlerista seriam capazes de praticar os crimes que foram cometidos no dia de ontem.

Que grandes diferenças podem ser apontadas entre a execução em massa em câmara de gás realizada pelos nazistas de detidos em seus campos de concentração com o lançamento de bombas sobre campos de refugiados palestinos para incinerar suas vítimas? Por mais que se busque encontrar peculiaridades culturais e históricas que diferenciem as duas situações, a verdade é que, em essência, a insensibilidade com a dor alheia prevalece igualmente nos dois casos. A dor dos palestinos incinerados enquanto ainda vivos pelas forças do sionismo israelense não pode ser considerada menor e menos........

© Brasil 247


Get it on Google Play