Quando os escravocratas clamam por liberdade
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Diz o velho ditado popular: “é viver para ver”. E os que ainda estamos vivos, em pleno Brasil do ano 2024, temos fundadas razões para estarmos estupefatos com o que anda ocorrendo. É que, por mais que aspirássemos a acrescentar muitíssimos outros anos a nossas vidas, jamais imaginaríamos que chegaríamos a ver o que estamos vendo.
Porém, o que seria capaz de causar ainda mais espanto em quem já anda contemplando tantas coisas estapafúrdias nos últimos tempos? É inegável que tem sido uma constante o aflorar de cenas tão incrivelmente contraditórias como a de presenciarmos cruéis pregadores do ódio e da maldade arvorando-se como representantes de Jesus, e não como serviçais do diabo.
Como não se sentir desnorteado por comprovar que nossos “heróis” no combate à corrupção deram mostras de serem na verdade os mais inveterados praticantes da mais abjeta corrupção. Ou não foi com base nos argumentos de combate à corrupção que a quadrilha da Lava-Jato destruiu boa parte da infraestrutura produtiva do país e desviou bilhões de reais de recursos públicos para uso privado?
O que nos incomodaria ainda mais do que o fato de que, vira e mexe, ficamos sabendo que certas pessoas são perseguidas, criminalizadas e tachadas como antissemitas por iniciativas de instituições e pessoas vinculadas à ideologia mais racista e supremacista dos dias de hoje? Ou seja, basta alguém levantar a voz contra o sionismo e o monstruoso genocídio que o Estado de Israel está cometendo contra o povo palestino para “merecer” que os sionistas o incluam na categoria de antissemitas.
De igual maneira, é estarrecedor constatar como os maiores entreguistas da pátria gostam de posar de gloriosos patriotas. Quantas vezes temos nos deparado com gente vestida de verde-amarelo e carregando a bandeira do Brasil para apregoar a entrega de nossas riquezas naturais para o imperialismo? Sim, falo dessa gente que bate no peito por seu amor à pátria, enquanto propõe a entrega da Petrobrás aos gringos, o desmantelamento de nossa indústria naval e a subordinação total de nosso país aos centros financeiros estrangeiros.
No........
© Brasil 247
visit website