menu_open
Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Para agradar ao sionismo, mentira pouca é bobagem

10 3
03.03.2024

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A humanidade acaba de tomar conhecimento de um dos mais abomináveis crimes já perpetrados desde os tempos da Alemanha hitlerista. Numa ação de imensa covardia e total falta de sensibilidade humana, as forças militares do sionista Estado de Israel não hesitaram em disparar sobre uma multidão de pessoas em estado famélico que estavam desesperadas por conseguir algo da ajuda humanitária das Nações Unidas para tentar sobreviver. Fuzilaram e assassinaram impiedosamente 112 seres humanos em situação de desespero e deixaram feridos de gravidade a várias centenas de outros.

Sim, foi um crime que provavelmente deixaria acanhado o próprio Hitler, de tão sórdido e monstruoso. No entanto, ao constatar como os principais meios de comunicação corporativos fizeram referência a essa atrocidade, não foi possível conter a ira e a indignação. Foi então que me vieram à mente os ensinamentos do tempo em que me dedicava ao estudo dos trabalhos de Análise Crítica do Discurso do grande linguista holandês Teun Van Dijk.

Graças aos ensinamentos então adquiridos, pude entender que nada que se divulga através dos meios de comunicação é fortuito ou isento. Por trás de cada palavra utilizada, estarão presentes os interesses de classe dos responsáveis pela divulgação. Portanto, os termos e as........

© Brasil 247


Get it on Google Play