Cristianismo sem Jesus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Logo após o ato político bolsonarista na Av. Paulista, em São Paulo, no passado 25/02/2024, alguns pontos vão se tornando ainda mais cristalinos. Uma das primeiras constatações que pudemos fazer é que a extrema direita no Brasil está aglutinada no eixo ideológico abrangido pelo bolsonarismo, o nazifascismo e o sionismo.
Ainda que estejamos mencionando um amalgamado de três correntes políticas, é preciso ressaltar que sua linha mestra é traçada pelo sionismo. Em outras palavras, é o sionismo que baliza as forças de extrema direita no Brasil na atualidade, é o que lhes norteia, conduz e inspira. Mas, como entender um fenômeno de tais características se sabemos que os judeus não conformam nem sequer 1% da população brasileira?
A indagação que acaba de ser feita se justifica em função da incompreensão que ainda permeia em boa parte das pessoas com respeito à composição do sionismo. Muito embora haja gente que veja no sionismo uma corrente política essencialmente judaica, a ampla maioria de seus aderentes (no Brasil, e no mundo como um todo) não tem nenhum vínculo direto com o judaísmo, seja pelo lado étnico, nacional ou religioso. Além do mais, há muitos judeus que se opõem ao sionismo.
No citado ato promovido há poucos dias por essas forças políticas de extrema direita, foi a bandeira sionista do Estado de Israel o símbolo mais destacado de toda a manifestação, ainda que tenha sido quase que inexistente a concorrência........
© Brasil 247
visit website