A Venezuela bolivariana e seu pecado original
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Pois é, não adianta nutrir esperanças em sentido oposto. A Venezuela vai continuar no centro da atenção negativa dos grandes meios corporativos. Com a assinatura dos Acordos de Barbados e a aproximação da data da próxima eleição presidencial, tinha-se a expectativa de que haveria uma suavização dos ataques e se abriria espaço para que as disputas internas da Venezuela pudessem seguir por uma via política normal.
Mas, não tem sido assim. A Venezuela tem inegavelmente o sistema eleitoral mais seguro e confiável do planeta. E, ao dizer isto, queremos ressaltar que os Estados Unidos, a França, o Reino Unido, a Alemanha, o Canadá, o Japão, etc., também fazem parte do planeta. Mas, não importa, uma eleição presidencial na Venezuela será sempre considerada como suspeita pela mídia corporativa capitalista.
A razão para que isso se dê se deve a um pecado original que a Venezuela atual leva em seu interior. E, por tratar-se da infração mais condenável para os defensores do capitalismo, entende-se a constante campanha de ataques que a Venezuela tem de enfrentar........
© Brasil 247
visit website