Estou torcendo pelo Brasil
Estou torcendo pelo Brasil, apesar do Neymar.
Estou torcendo pelo Brasil, apesar da absurda discriminação contra os jogadores do Palmeiras, o melhor time brasileiro da atualidade, que não conta com nenhum de seus jogadores na seleção.
Estou torcendo porque, de uma maneira ou de outra, a seleção sempre nos aparece como representante do Brasil.
Estou torcendo porque gosto do futebol brasileiro. Acho que é o melhor futebol do mundo, pela qualidade técnica dos seus jogadores.
Estou torcendo porque a nossa seleção é representante do........
