Dez motivos para confiar no título inédito do Botafogo na Libertadores
O zagueiro Aleksander Barboza está jogando muita bola. Uma time candidato a ser campeão da Libertadores como o Botafogo precisa de referência na defesa. O argentino de 29 anos nascido em Villa Celina é o cara do sistema defensivo de Arthur Jorge. Fez falta quando saiu no segundo tempo nas quartas de final contra o São Paulo para a entrada de Adryelson. Domou Calleri enquanto esteve em campo.
Alex Telles é uma das grandes sacadas do Botafogo. A pitada certa de experiência no sistema defensivo. Sabe o peso de uma partida como essa depois de conquistar títulos importantes com as camisas do Galatasaray, Porto, Sevilla e recentemente o Al-Nassr. Ajudou o Sevilla a conquistar a Liga Europa na decisão contra a Roma na temporada de 2022/2023 em uma final única como a deste sábado da Libertadores.
A dinâmica de jogo do Botafogo passa muito pelos pés do excelente volante Marlon Freitas. É quem determina o ritmo da transição alvinegra e assume o papel de homem de ligação nos momentos de dificuldade do Glorioso na partida. O........
© Super Esportes
visit website