menu_open
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

A manha de Santos

50 0
11.04.2024

Pedro Nuno Santos quis dar um ar de estadista responsável e preocupado com a estabilidade política e social do País, pelo que achou por bem enviar uma carta ao recém-empossado primeiro-ministro, propondo-lhe um acordo para um orçamento rectificativo, mas apenas para satisfazer as pretensões de diversas classes profissionais, as quais implicam, obviamente, um considerável esforço financeiro.

Ou seja, um documento alusivo às contas gerais do Estado, mas que observe somente medidas do agrado geral, excluindo qualquer uma, menos atractiva, que vise proporcionar a viabilidade das outras.

E, pasme-se, tudo o que o novo secretário-geral do PS pretende que o actual governo implemente é precisamente o oposto da prática levada a cabo pelos governos de que fez parte activa, os quais tiveram a oportunidade de as realizar mas, por teimosia, incompetência ou simples discordância, se recusaram sempre a concretizar.

Santos quer-nos fazer crer que nunca pertenceu aos governos de Costa que, durante longos oito anos, se marimbaram para a recuperação do tempo de serviço dos professores, deixaram os militares e polícias das forças de........

© Jornal SOL


Get it on Google Play