Tramonte chama Kalil para barrar queda e Fuad
Tramonte, Fuad e Kalil: disputa vai acirrar na reta final da campanha eleitoral
A 21 dias da votação de 6 de outubro, a luz amarela acende para todos os candidatos a prefeito de BH (para alguns, está vermelha desde que começou). Ninguém está livre de riscos nesta reta final, nem mesmo o líder de todas as pesquisas, Mauro Tramonte (Republicanos), razão pela qual é preciso sair da zona de conforto.
Desde o debate da TV Alterosa/Associados, Tramonte sinalizou mudanças de foco, quando buscou demarcar as obras de seu padrinho político, Alexandre Kalil, e a gestão do sucessor dele. Chegou a chamar de “mentiroso” o rival Fuad Noman (PSD), prefeito e candidato à reeleição, por conta de obras que ele teria dito que fez, mas que seriam do antecessor.
A demarcação é difícil porque Fuad era vice de Kalil e diz que pratica continuidade administrativa. Na semana passada, Tramonte levou Kalil para gravar no escape do Anel Rodoviário para carimbar a paternidade dele na iniciativa. Nesta semana, ele põe o ex-prefeito na TV para baterem juntos em Fuad.
A luz amarela de Tramonte sinaliza riscos de queda nas intenções de voto e de crescimento de Fuad. Ele é fustigado pelo atual prefeito de um lado e, de outro, pelo candidato do PL, Bruno Engler. A turma do bolsonarista diz que, nos trackings dele, Tramonte estaria em terceiro.
Leia mais
- ........
© Estado de Minas
visit website