Paolla Oliveira e fotos sem correção revelam pouca tolerância com envelher
Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio
O corpo feminino sempre foi alvo de críticas e, com a internet e as redes sociais, diariamente, comentários são postados, cujos autores se permitem julgar, principalmente, celebridades, apenas porque se expõem mostrando o cotidiano real e com os efeitos do envelhecimento.
Há décadas, as revistas e a internet apresentam padrões irreais de beleza, devido ao excesso de correção nas modelos, buscando a “verdadeira” perfeição. A questão é que nenhum ser humano é perfeito, sendo inevitável evitar o avançar da idade com seus sinais. O problema é que, pelo contato direto com essas imagens, a população vai se esquecendo do que realmente é natural e critica, principalmente, os famosos, pela escolha de não modificarem seus corpos para se encaixarem nesse molde.
A atriz Paolla Oliveira, 41 anos, tem sido uma das principais vítimas dessa onda de preconceito. Há alguns meses, ela deixou de aplicar filtros em suas imagens, mostrando apoio a uma campanha publicitária sobre a importância de não estimular padrões irreais. Desde então, vem........
© Estado de Minas
visit website