Não teve cadeirada, mas candidatos se estranham em TV
Tirem as cadeiras - Não teve cadeirada como em debate de São Paulo, mas os candidatos a prefeito de Dourados, Tiago Botelho (PT) e Marçal Filho (PSDB) protagonizaram discussão pública durante encontro em estúdio de rede de televisão. O petista divulgou nas redes sociais as cenas dele dizendo para o tucano não fugir mais do debate. Marçal não compareceu no último confronto.
Pela metade – Dos quatro réus pela execução de Marcel Hernandes Colombo, o “Playboy da Mansão”, que começou nesta segunda-feira (16), só dois estão cara a cara com os jurados: os ex-guardas civis metropolitanos, Marcelo Rios e Rafael Antunes Vieira. Jamil Name Filho acompanha tudo à distância, por videoconferência, em sala na Penitenciária Federal de Mossoró (RN).
Desfalque – No banco dos réus, ficou vago somente o lugar do policial federal Everaldo Monteiro de Assis, que por meio da defesa pediu para ter a presença no plenário dispensada antes do início do júri e foi autorizado a comparecer somente para o interrogatório. Como Jamilzinho já havia........
© Campo Grande News
visit website