menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Bidon foi o representante genuíno nesse título de quem nasceu no Terrão

12 1
previous day

Para um corintiano, não há nada igual a ver seu time campeão vencendo fora de casa, principalmente no Maracanã, com os torcedores adversários secando e torcendo contra, e ainda por cima com um representante da base do Corinthians em campo, sendo determinante.

Historicamente, o Corinthians sempre teve seus representantes genuínos em suas finais, e, nesta final com o Vasco, esse cara foi o Breno Bidon. Que partida fez esse garoto, que conhece desde pequeno a raça corintiana, que sabe que a técnica é muito importante, mas que, com essa camisa, precisa ter espírito de luta.

Quem, além de uma jogada genial como a que ele fez no gol do título, precisa vir acompanhada de algumas divididas, alguns carrinhos e de alguns gritos? O "Terrão" sempre esteve presente nos títulos do Timão; são raras as conquistas sem um representante do Parque São Jorge nelas.

Alexandre Borges

Havaianas: paranoia de um lado e elitismo de outro

Josias de Souza

Se Viviane não fosse sua mulher, Moraes pediria PF

Carlos Nobre

Brasil se aproxima do colapso ambiental

Joyce Pascowitch

A estranha solidão dos bilionários: vidas sem........

© UOL