Palmeiras sabia antes de proposta para Flamengo para acordo na Libra
Palmeiras sabia antes de proposta para Flamengo para acordo na Libra
O Palmeiras cogita sair da Libra por conta do acordo do Flamengo para receber um receita extra no contrato da Globo do Brasileiro. A posição contrária à negociação - publicada pelo UOL - ocorreu após o acerto que ainda depende de alguns detalhes e das assinaturas.
Mas o clube alviverde estava ciente do processo de negociação com o clube carioca, e sabia dos termos da proposta feita em reunião da qual participou. Não manifestou oposição.
Pelo acordo desenhado, o Flamengo ganhará R$ 150 milhões extras pelo critério audiência até o final do contrato de 2029. Ou seja, serão R$ 37,5 milhões por ano.
Josias de SouzaAlcolumbre já não sente em Lula o aroma do poder
Alcolumbre já não sente em Lula o aroma do poder
Alexandre BorgesPara o Centrão, começou o........
