Tosco até o talo, 'Anaconda' é presente de Natal para crianças malcriadas
"Anaconda" é um desastre. Nada nesta comédia encabeçada por Jack Black e Paul Rudd justifica sua existência. Falta carisma aos personagens, não há coerência na trama, a direção é amadora e - pior dos pecados - nenhuma piada funciona. Esboçar um sorriso aqui é tarefa hercúlea. O único beneficiário deste novo "Anaconda" é justamente o "Anaconda" original que, em uma comparação inevitável, não fica tão ruim assim.
Olha que a régua nem sequer é alta. Lançado em 1997, "Anaconda" não é o "clássico cult" que muitos gostam de rotular, e sim uma variação menor da fórmula "homem vs. natureza" inclinada menos para "Tubarão" e mais para "O Ataque dos Vermes Malditos". Mas ao contrário do (este sim) clássico cult com Kevin Bacon e Fred Ward, o filme de Luis Llosa nunca ganhou tração como grande propriedade intelectual (suas continuações abraçaram uma postura trash) ou teve qualquer relevância pop.
Milly Lacombe
Presidente do Fla revela o que pensa sobre mulheres
Sakamoto
Bolsonaro vai passar Natal e Ano Novo com a família
Julio Wiziack
BNDES estreia na competição por fundos
Daniela Lima
Lula age para replicar disputa com um Bolsonaro
O que trabalhou muito a seu favor, contudo, foi o humor involuntário, amplificado pelo tom sóbrio do elenco. De Jennifer Lopez a Ice Cube, passando por Owen Wilson, Jon Voight e um Eric Stotz........





















Toi Staff
Sabine Sterk
Gideon Levy
Penny S. Tee
Waka Ikeda
Grant Arthur Gochin
Daniel Orenstein
Beth Kuhel