Progressistas não odeiam o cristianismo, Bolsonaro. Só não cremos em você!
Esta semana o ex-presidente, aquele mesmo, o inelegível chefe da familícia, postou em suas redes sociais mais uma de suas mentiras, dizendo dessa vez, aproveitando da repreensão do COI sobre a atleta brasileira Rayssa Leal por não obedecer às regras do próprio Comitê Olímpico Internacional e enviar uma mensagem religiosa durante uma competição. Disse ele em sua postagem que “progressistas odeiam o cristianismo” e continuou com mais uma enxurrada de mentira e desinformação, como é de seu costume.
Fica até difícil saber por onde começar a desmontar a farsa bolsonarista, e crida por muitos fundamentalistas, já que o que nos sobra são motivos para afirmar justamente o contrário. Progressistas são muito favoráveis ao cristianismo, até porque a mensagem CRISTÃ é altamente progressista e revolucionária. Jesus foi um incômodo para um sistema que unia império e religião numa conjugação de forças que explorava o povo pobre e trabalhador e oprimia mulheres, escravos e estrangeiros.
Não, Bolsonaro! Progressistas não odeiam o cristianismo, só não cremos em você! Aliás, o que percebemos em você e em seus arroubos governamentais é........
© Revista Fórum
visit website