Neymar, Piovani e praias privatizadas: jogador expõe pedido de perdão de Diogo Defante
O humorista Diogo Defante pediu perdão a Neymar Jr. após fazer uma publicação irônica que foi associada à briga entre o jogador de futebol e a atriz Luana Piovani. "Privatiza a cabeça do meu pa*", escreveu Defante nas redes sociais, na sexta-feira (31).
A postagem veio após Luana Piovani sugerir que Neymar apoiaria a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), em discussão no Senado, que pode abrir caminho para a privatização de praias brasileiras. O jogador e a atriz, então, iniciaram uma discussão pública com troca de ofensas e Defante fez a publicação jocosa, sem citar o nome de Neymar.
O atleta, entretanto, não gostou e reagiu, acusando o humorista de traição.
"Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão pediu para os amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que o levassem em casa. Ele foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me ligar para ganhar ibope. Fanfarrão, otário", escreveu Neymar ao compartilhar um vídeo de Defante em sua casa. Horas depois, o post foi deletado.
O humorista, por sua vez, enviou uma mensagem a Neymar pedindo desculpas e o jogador compartilhou um print da........
© Revista Fórum
visit website