menu_open
Columnists Actual . Favourites . Archive
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close
Aa Aa Aa
- A +

Keir Estaline, demite-te 

9 3
13.08.2024

A Terra é um vale de lágrimas. O atentado em Southport, abafado rapidamente pelas autoridades, desencadeou uma onda de insatisfação cozida durante décadas: o multiculturalismo cometendo genocídio cultural e a imigração em massa “enriquecendo” a nação com criminalidade, roubo e morte. A estrondosa vitória eleitoral alcançada por Keir Starmer e pelo Partido Trabalhista está a falhar em conciliar as tensões sociais, e o Reino Unido encontra-se em apuros, mergulhado em violência perpetrada maioritariamente por ativistas esquerdistas e islâmicos extremistas.

Altos funcionários da polícia iniciam as suas intervenções com um “Salaam Alaikum”; o estado britânico persegue e processa abertamente qualquer pessoa que não seja muçulmana; conselheiros trabalhistas como Ricky Jones defendem o assassinato dos “fascistas”. A violência é permitida por certos grupos, mas palavras impróprias e retweets online levam indivíduos a penas de prisão pesadas. Sinagogas e igrejas cristãs não receberão proteção policial, mesmo com o aumento do antissemitismo no último ano devido ao ataque de 7 de outubro. Da próxima vez que uma pessoa branca, cristã ou judia for assassinada, Vulcano irá eclodir na estratosfera.

Aprender e silenciar dissidentes é uma prática comum na China comunista e na Rússia nacional-socialista, não é uma tradição britânica. O pesadelo orwelliano ganhando vida, novamente em diferentes encarnações. Mas a condenação internacional tem sido zero, numa altura em que o Nicolas Maduro está a silenciar opositores na Venezuela. Os Fabianos na Europa controlam os meios de informação.

Numa população de 67 milhões, 48 milhões foram votar no dia 4 de julho, dos quais apenas 9 milhões depositaram os seus votos nos Trabalhistas, pouco mais de 1,1........

© Observador


Get it on Google Play