Chega ou não Chega, eis a questão!
Os resultados eleitorais demonstraram que só haverá uma maioria parlamentar de direita se a AD fizer acordo com o Chega. Luís Montenegro continua a dizer que “não, é não” relativamente a qualquer tipo de acordo com o Chega.
O Chega foi o grande vencedor destas eleições com mais de um milhão de votos que significa um enormíssimo crescimento. Não há como negar esta nova realidade que altera por completo a composição da Assembleia da República e coloca o Chega numa posição cimeira que lhe dá peso político para tentar impor algumas das suas causas a um governo minoritário. Também é importante lembrar que André Ventura não foi feliz nos debates e fez uma campanha que ficou aquém das expectativas, imaginem se assim não fosse, certamente que teria ainda mais votos.
Todo o ambiente, por vezes, demasiado hostil ao Chega, só contribuiu para o seu resultado e ficou provado que não é esse o caminho para o tentar esvaziar. As pessoas estão cansadas de maus Governos à esquerda e à direita e demonstraram isso de forma muito clara.........
© Jornal SOL
visit website