Vestir a camisa azul é a maior motivação para os jogadores
A torcida foi ao aeroporto de Confins para despedir do Cruzeiro, que agora tem foco apenas na decisão da Copa Sul-Americana
ASSUNÇÃO – Faltam dois dias para a grande decisão da Copa Sul-Americana entre o gigante das Gerais, Cruzeiro Cabuloso, e o Racing, da Argentina. Depois de uma viagem de Miami à Lima, e de lá para Assunção, num total de 9h30, desembarquei na capital paraguaia trazendo a certeza de que a China Azul vai “invadir” a cidade e comemorar mais um título internacional.
Não há por parte de jogadores e comissão técnica oba oba ou coisa parecida. Pés no chão, o grupo todo pronto e sabedor da responsabilidade de honrar a camisa azul. Fui bem cedo à sede da Conmebol para me credenciar. Não conhecia essa nova sede, pois a última vez em que estive aqui foi em 2005. Fiquei a me perguntar: como um país tão pobre constrói uma sede tão imponente? Talvez para enriquecer o já falecido Nicolaz Leóz, que presidiu a entidade por décadas, e esteve envolvido no maior escândalo de corrupção do futebol mundial, o Fifa-Gate.
Os dirigentes são........
© Estado de Minas
visit website