Botafogo conquista a América pela primeira vez
Botafogo superou tudo e sagrou-se campeão da Copa Libertadores pela primeira vez
Foi sofrido, suado, com um jogador a menos, desde os 45 segundos do primeiro tempo, mas o Botafogo superou tudo e sagrou-se campeão da Copa Libertadores pela primeira vez, conquistando a América. Abriu 2 a 0 na primeira etapa, superando tudo e todos. Sofreu um gol no começo da etapa final, mas conseguiu se segurar, mesmo levando sufoco, e foi premiado com o gol de Júnior Santos, artilheiro da Libertadores, com 10 tentos, fazendo 3 a 1.
Ao Galo resta o consolo de ter chegado à final, pois, em decisão, somente um ganha. Mas é preciso sua gente entender que o time é limitado, tem um técnico confuso e jogadores medianos, exceto o craque Hulk. É preciso repensar muita coisa, deixar de soberba e encarar a realidade. Em duas finais, o time mineiro perdeu as duas, apresentando futebol pobre e fraco.
Uma expulsão com 45 segundo do jogador Gregore, muito suspeita e que precisa ser investigada, deixou a torcida do Botafogo arrasada e preocupada. O Atlético estava completo, com um jogador a mais e tinha tudo para mandar no jogo. Mas o que........
© Estado de Minas
visit website