Medo de Cuca quase põe a perder grande vitória do Santos sobre o Inter
Medo de Cuca quase põe a perder grande vitória do Santos sobre o Inter
Foi incrível a atuação do time da Vila Belmiro neste jogo, que era um confronto direto na luta contra o rebaixamento para a Série B.
O Santos já vinha fazendo partidas melhores no Campeonato Brasileiro e, nos últimos quatro jogos, conseguiu somar dez pontos, o que representa um ritmo de equipes que lutam pelo título.
Não estou dizendo que o futebol que o Santos está jogando é de time de ponta de tabela, mas afirmo que o número de pontos conquistados nas últimas partidas o é.
Josias de SouzaMendonça desafia estratégia de Fachin
Mendonça desafia estratégia de Fachin
Wálter MaierovitchO pacto de sobrevivência de Moraes e Alcolumbre
O pacto de sobrevivência de Moraes e Alcolumbre
CasagrandeMedo de Cuca quase põe a perder vitória do Santos
Medo de Cuca quase põe a perder vitória do Santos
A HoraCury, vendedor de sonhos, comprou um pesadelo
Cury, vendedor de sonhos, comprou um pesadelo
Hoje em dia, o time de Cuca joga bem melhor coletivamente, se apresenta mais organizado, com um toque de bola superior, e o mais importante é a agressividade santista.
Classificação e jogos
Além do crescimento coletivo, o Santos demonstra ter encontrado a personalidade necessária para se distanciar cada vez mais do Z-4.
Outra coisa importante é o aproveitamento das conclusões a gol.
O Santos não........
