Apertem o cinto, o ministro sumiu
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
A última vez que o ministro da Defesa, José Múcio, teve o seu nome citado na mídia, foi para levar uma espécie de nota 7, no boletim. O presidente Lula, entrevistado pelo jornalista Kennedy Alencar, no dia 28 de fevereiro, avaliou: "Múcio tem feito um trabalho adequado", disse, afirmando que é preciso aproximar a sociedade e as Forças Armadas e que a instituição "não pode ser tratada a vida inteira como se fosse inimiga”.
No mais, declaração em entrevista que consta numa busca rápida no Google, data do dia 7 de janeiro deste ano, e foi dada para justificar: “As instituições estavam absolutamente ao lado da democracia. Exército, Aeronáutica e Marinha estavam absolutamente a favor da Constituição. Evidentemente que você tinha (indisciplinados). Como num clube de futebol, tem um jogador indisciplinado no jogo, você tira o indisciplinado, mas o time continua”.
Desta vez, porém, o número de indisciplinados é tão grande que o Alto Comando do Exército, que até então tinha vindo a público para dizer que os que participaram de conspirações ou atos golpistas deveriam pagar, e era hora de “separar o joio do trigo”, agora se condói e se........
© Brasil 247
visit website