Pesa sobre Mauro Cid a ameaça da condenação e a missão de lavar a imagem das FAs
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Não foram só as pesquisas de opinião, as afetadas pela manifestação de 25 de fevereiro, organizada pela igreja de Malafaia, para Bolsonaro, na Av. Paulista. Os gritos de apoio ao som de cânticos fizeram eco na tornozeleira eletrônica de Mauro Cid, que depõe, novamente, nesta segunda (11/03), na Polícia Federal. Neste final de semana Cid fez “vazar” para a Revista Veja, desconfianças em torno de informações da sua delação premiada, que ele diz ver com “contrariedade” e chamou de “interpretação”.
Outro ponto que calou fundo para o tente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, foi a sinalização da cúpula do Exército de que, apesar de ter direito por antiguidade na carreira militar, ele não será promovido a coronel.
A promoção estava prevista para ocorrer na transição de março para abril, com base no tempo de serviço, conforme antecipei no 247: (Enquanto Justiça não anda, Mauro Cid entra no topo da lista de promoções do EB - Denise Assis - Brasil 247). No entanto, a decisão já foi tomada: Cid não avançará de patente. A cúpula militar avalia que essa promoção geraria muito desgaste, especialmente........
© Brasil 247
visit website