Expulsem os portugueses
Os portugueses a viver fora do nosso país são um risco para as sociedades em que se encontram. Há que fazer alguma coisa para travarmos os "tugas", claramente criminosos. Leio nas notícias que houve um cidadão nacional condenado por abuso sexual de menores detido na Suíça. Vejo um traficante de droga expulso dos EUA; outro conterrâneo nosso que terá violado uma menina de 14 anos em Inglaterra; um em Espanha com uma arma proibida e narcóticos. Um horror.........
