Uma casa junto ao mar
Com o calor que tem estado, julgo que a decisão de teres ido viver para a Ericeira foi das melhores que tiveste.
Viver junto ao mar é uma excelente forma de equilibrar o corpo e a alma.
Escrevo-te esta carta no dia em que morreu Bonnie Tyler, a cantora galesa, de voz rouca, que atingiu o estrelato nos anos de 1980. Também ela se apaixonou com a ideia de morar à beira-mar, mais propriamente em Albufeira, onde vivia grande parte do ano.
Ela não cantava apenas músicas. Produzia hinos para quem sofria por amor, mesmo sem ter grande motivo para isso. Bastavam os primeiros acordes de It’s a Heartache para uma geração inteira ficar imediatamente convencida de que o namoro da escola tinha sido uma tragédia digna de Shakespeare.
E depois ouvíamos Holding Out for a Hero. Durante quatro minutos, qualquer adolescente acreditava que um herói musculado ia aparecer montado num cavalo branco.
E claro, havia Total Eclipse of the Heart, talvez a única........
