menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

CEO da SAF ainda não vê Galo 'no mesmo nível' que Palmeiras e Flamengo

21 0
28.04.2026

CEO da SAF ainda não vê Galo 'no mesmo nível' que Palmeiras e Flamengo

Depois da goleada sofrida para o Flamengo, dentro da Arena MRV, no último domingo, o clima no Atlético-MG não ficou dos melhores. Além de perder por 4 a 0 em sua casa, o Galo chegou à terceira derrota seguida no Brasileirão e se aproximou da zona de rebaixamento.

Embora seja um dos gigantes do país, o Atlético-MG tem passado por uma grave crise financeira — totalizando cerca de R$ 1,7 bilhão em dívidas. O recém-chegado CEO da SAF, Pedro Daniel, veio para tentar melhorar a situação, mas ainda não crê que o clube mineiro tem poder para brigar no mesmo patamar que as potências Palmeiras e Flamengo, como contou em entrevista ao Fala Aí, programa do Canal UOL.

Óbvio que a gente quer ganhar sempre, está até no nosso hino, mas tudo é um processo. A gente precisa entender que o mercado do futebol hoje está muito profissional. A gente compete com Flamengo, Palmeiras, empresas que faturam R$ 2 bilhões, e a gente ainda não tem o mesmo nível de faturamento. A gente tem que ser muito eficiente para poder ser competitivo e é o que estamos tentando fazer.Pedro Daniel, CEO da SAF do Atlético-MG, ao Fala Aí

Josias de SouzaDiscurso de Flávio para o agro não se sustenta

Discurso de Flávio para o agro não se sustenta

Michael FrançaÉ rico por mérito, herança ou circunstância favorável?

É rico por mérito, herança ou circunstância favorável?

CasagrandeCorinthians deve futebol para sair de perto do........

© UOL