Flamengo considera histórico em punição a Pulgar por expulsão
Flamengo considera histórico e discute punição a Pulgar por expulsão
A diretoria do Flamengo vai debater uma punição para o volante Pulgar pelo cartão vermelho tomado diante do Red Bull.
No início do segundo tempo, o jogador rubro-negro agrediu o lateral Sant'Ana com uma entrada por trás, com joelhada e braço nas costa. Após revisão do VAR, o árbitro Fernando Sales o expulsou.
O caso é considerado mais grave do que a expulsão de Plata, no ano passado, diante do São Paulo, que rendeu uma multa no salário. Na época, o........
