menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Flamengo acelera investimento na base e gasta R$ 8 mi com contratações

36 0
16.04.2026

Flamengo investe R$ 8 milhões em contratações na base e já projeta mais

O Flamengo já investiu R$ 8 milhões na contratações de jogadores para a base, principalmente no sub-20. A diretoria entende que há espaço para aumentar esse valor se entender necessário.

No início de 2026, o clube carioca já contratou Gustavo Ramires (lateral-esquerdo), Muñoz (zagueiro), Sayago (meia), Diego Reyes (meia), Josmar (centroavante) e agora Pedro Henrique (volante).

Essa movimentação foi planejada no final do ano passado em decisão do presidente Luiz Eduardo Baptista. Ao Conselho, ele afirmou que valia a........

© UOL