Sete brasileiros que já podem assinar 'de graça' com seu time para o meio do ano

O ano novo chegou e trouxe consigo uma notícia importante para o Mercado da Bola. Os jogadores cujos vínculos terminam no encerramento da temporada europeia/árabe (fim de junho, em plena Copa do Mundo) já podem assinar pré-contratos com novos times para o segundo semestre de 2026.

A situação atinge vários jogadores importantes do cenário internacional, principalmente aqueles de idade mais elevada, que já não possuem mais um potencial tão alto assim de venda.

O "Blog do Rafael Reis" apresenta abaixo sete brasileiros que estão a menos de seis meses do encerramento dos seus contratos e que, por isso, estão aptos a assinarem vínculos para defenderem outros clubes a partir de julho sem necessidade de pagamento de nenhum tipo de indenização.

Sakamoto

Clã Bolsonaro faz plot twist oportunista e ruim de doer

Casagrande

Neymar e Gabriel juntos é aposta arriscada do Santos

Demétrio Magnoli

Difamadores de Malu são militantes políticos

Mariliz Pereira Jorge

A pauta do feminismo em 2026 será o homem

CASEMIRO
Volante, 33 anos, Manchester United (ING)

Renascido na seleção desde a chegada de Carlo Ancelotti, é o grande nome que os clubes brasileiros sonham repatriar em 2026. Apesar de titular do Manchester United, Casemiro dificilmente terá o contrato renovado pela equipe inglesa. Com isso, abre-se a possibilidade de o volante optar por retornar ao seu país de origem para passar por aqui os últimos anos........

© UOL