7 jogadores ameaçados de perder a Copa do Mundo por problemas físicos

Sofrer algum tipo de contusão e ter de acompanhar a distância seus companheiros de time disputarem as partidas que você jogaria é uma situação cotidiana, mas nada agradável para atletas profissionais de futebol.

Agora, quando esses jogos que você corre risco de perder por causa de problemas físicos são de uma Copa do Mundo, a sensação certamente é muito pior.

Por isso, é natural que, faltando cinco meses para o pontapé inicial da América do Norte-2026, o que não faltam são jogadores que estejam morrendo de medo de sofrer alguma lesão e perder a chance de disputar o torneio de futebol mais importante do planeta.

José Fucs

Xandão, os 'isentões' e os heróis de que precisamos

Sakamoto

Trump dá presente a Lula no acordo UE-Mercosul

José Paulo Kupfer

Disputa faz inflação fechar no teto da meta em 2025

Mauro Cezar

Flamengo não desistiu de contratar Kaio Jorge

O "Blog do Rafael Reis" apresenta abaixo sete atletas que estão sofrendo com a expectativa desse drama. Eles estão machucados e correndo contra o tempo para se recuperarem a tempo de ir à Copa.

ÉDER MILITÃO
Zagueiro, 27 anos, Brasil

Se fosse um caso isolado, a ruptura muscular da coxa esquerda sofrida pelo zagueiro do Real Madrid não seria tão ameaçadora assim. Afinal, Militão deve voltar a jogar em abril e, por ser um dos homens de confiança de Carlo Ancelotti, tem vaga praticamente assegurada na seleção (só precisa estar........

© UOL