PF em SP pediu prisão de Vorcaro, mas caso em Brasília andou mais rápido

Além da prisão preventiva que sofreu em Brasília, Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, estava na mira da Polícia Federal em São Paulo, que investigava a suspeita do uso de fundos para desviar dinheiro do banco e pediu sua prisão ainda em outubro do ano passado.

A PF em Brasília solicitou a prisão de Vorcaro no mesmo mês, em uma outra frente de investigação que acabou andando mais rápido, sobre fraudes no BRB (Banco de Brasília).

A prisão foi decretada pela Justiça Federal em Brasília 45 dias depois do pedido da PF. Em São Paulo, o Judiciário pediu complementos, mas não chegou a uma decisão definitiva sobre a operação requerida pelos policiais. O pedido acabou sendo analisado pelo STF só agora.

Sakamoto

Trump expõe contradições do Nobel da Paz

Vinicius Torres Freire

Toffoli e o novo sistema de corrupção institucional

Thais Bilenky

Saída de Maduro antecipa nova geração........

© UOL