Tarcísio acerta o tom e atinge o centro

Não precisava pensar muito, nem consultar nenhum mestre Jedi. Tarcísio só precisava ser Tarcísio. O posicionamento do governador de São Paulo sobre a ação norte-americana na Venezuela era óbvio. E ele veio por meio das redes sociais, apenas algumas horas depois.

A postagem pelo X fala em "janela de esperança" para o povo venezuelano. Sugere que as consequências ainda levarão um tempo ardendo na pele da nação bolivariana. E arde politicamente no último trecho: "Tudo isso só foi possível ao longo do tempo porque houve conivência, omissão e até apoio explícito de quem insistiu em chamar um ditador de companheiro". Cutuca a ferida: um vídeo mostrando a amizade verdadeira de Maduro e Lula.

Uma declaração sob medida para um candidato da direita. Candidato a presidente. Ou de líder de oposição. Não tem nada a ver com a Venezuela. É para marcar posição.

Sakamoto

Se invadir a Groenlândia, Trump implode a Otan

Casagrande

Seleções africanas podem chegar longe na Copa

PVC

Novela Kaio Jorge foi recado do Cruzeiro ao Fla

Edu Carvalho

Precisamos superar os tempos de surdez coletiva

Tarcísio falou para bolsonaristas. E principalmente para antilulistas. A eleição deste ano, novamente, não será definida pela aprovação. Mas sim pela rejeição. E é nesse eleitor que rejeita o presidente........

© UOL