menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Após causar incêndio, Flávio Bolsonaro vai aos EUA se vender como bombeiro

12 0
tuesday

Após causar incêndio, Flávio Bolsonaro vai aos EUA se vender como bombeiro

Após se reunir com Donald Trump para pedir intervenção nas eleições brasileiras e, consequentemente, ver os EUA erguerem taxas para os nossos produtos e ameaçar o Pix, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vai voltar a Washington para falar na Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos contra o tarifaço, em audiência pública marcada para 6 de julho. É como o sujeito que quebra a vidraça de uma loja e depois se vende como o único capaz de evitar que novas depredações aconteçam.

"Vou defender os interesses do povo brasileiro! Vou fazer a minha parte para evitar que empresas brasileiras sejam ainda mais taxadas do que já são com o governo Lula. Como era de se esperar, Lula não move uma palha para evitar que elas sejam tarifadas. E a razão é muito simples: ele acredita que isso pode beneficiá-lo nas urnas em outubro, mesmo que isso custe quebrar as empresas brasileiras", postou no X.

Partindo do pressuposto de que os brasileiros são mal-informados, seus aliados vendem a ideia de que, como o governo federal não deve participar dessa audiência, ele não está fazendo nada contra o tarifaço. O que não contam é que as reuniões bilaterais continuam acontecendo em busca de uma........

© UOL