Recrutas LGBTQIA+ viralizam postando rotina no Exército Real Tailandês
Bastou uma postagem do perfil Quizy no X, ex-Twitter, para que uma nova leva de vídeos, originalmente publicados no TikTok, começasse a viralizar também na rede do antigo passarinho: a de membros LGBTQIA do exército tailandês registrando sua rotina de atribuições do serviço militar entre um ou outro "catwalk".
"Sei lá, mas sinto que a Tailândia é um pedaço do Brasil que se desprendeu durante a Pangeia", respondeu o perfil Léo Dias de Tabuleiro na postagem original. Não é a primeira vez que alguém faz essa comparação, especialmente considerando o modo como identidades e orientações de gênero dissidentes parecem usufruir de algum nível de tolerância nos dois países, localizados a mais de 17.000 km um do outro.
Thanyaporn Sakulnee, 24, que está num dos vídeos que viralizaram maquiando seu rosto, entrou para o Exército Real Tailandês em 2017. Ele é um homem gay que, entre acordar cedo para se exercitar e cumprir suas funções no serviço militar, decidiu gravar conteúdo mostrando sua rotina em seu perfil no TikTok, @sinyto_1122.
"Ser um homem assumidamente gay não tem um efeito........
© UOL
visit website