Lesionado, Neymar chega à Granja para o seu primeiro 'Dia D' com Ancelotti

Lesionado, Neymar chega à Granja para o seu primeiro 'Dia D' com Ancelotti

Principal nome do futebol brasileiro na última década, Neymar dá início hoje, de maneira inusitada, a um capítulo decisivo para dimensionar qual será seu legado na seleção brasileira: provar logo em seu primeiro contato com a comissão técnica de Carlo Ancelotti que tem condições clínicas e físicas de disputar sua quarta Copa do Mundo.Será nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a 18 dias da estreia do Mundial, que o provável camisa 10 será finalmente avaliado pelos médicos e preparadores da seleção sobre a gravidade da lesão sofrida por ele na panturrilha direita e o status da evolução do seu tratamento no Santos.

A comissão técnica já sabe, por meio de exames e contatos frequentes com o clube paulista e com o estafe do jogador, que Neymar não está em 100% de suas condições.

Mesmo assim, a convocação foi mantida porque a melhora apresentada nas últimas semanas havia convencido Ancelotti e auxiliares que o astro poderia chegar ao Mundial em crescimento físico e técnico.

Juca KfouriFlamengo faz 3 a 0 quando jogou para fazer 7

Flamengo faz 3 a 0 quando........

© UOL