Leila bate boca em reunião e irrita até aliados ao defender terceiro mandato
Leila Pereira bateu boca em uma reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras na noite de ontem (16) e irritou até aliados ao tentar normalizar a proposta de mudança do estatuto que pode permitir sua permanência no cargo por um terceiro mandato. O embate público expôs um desgaste político crescente dentro do clube justamente em um ambiente que, até pouco tempo, oferecia pouquíssima resistência a ela.
O momento mais tenso do encontro ocorreu quando Leila respondeu às críticas do conselheiro José Corona, já conhecido por promover debates mais acalorados no Conselho, inclusive em gestões passadas.
Ao ouvir que só teria vencido títulos com um time montado na gestão de Maurício Galiotte e Alexandre Mattos e que, sob seu comando, o Palmeiras teria piorado, a presidente reagiu de forma dura. Chamou Corona de fracassado e covarde, frase que foi recebida com aplausos por parte dos presentes, e ainda o interpelou ao perceber que ele deixaria o púlpito. "Você vai falar tudo isso e sair? Volta aqui", disse. Enquanto atacava o conselheiro, repetiu a frase "sou mais homem do que muito homem", em um bate boca que elevou ainda mais a temperatura da reunião, como mostrou também o áudio divulgado pelo jornalista Freddy Jr.
Sakamoto
Ficou mais barato dar golpe graças ao Congresso
Reinaldo........





















Toi Staff
Sabine Sterk
Penny S. Tee
Gideon Levy
Waka Ikeda
Grant Arthur Gochin