menu_open Columnists
We use cookies to provide some features and experiences in QOSHE

More information  .  Close

Endrick relata ida ao limite no Real e diz que nunca quis voltar ao Brasil

9 1
yesterday

Endrick fez a sua estreia pelo Lyon da melhor forma possível: marcou na vitória por 2 a 1 contra o Lille na segunda rodada da Copa da França. O jogador espera que esse seja um recomeço no futebol europeu, de onde ele afirma que jamais pensou em sair desde o momento em que deixou o Palmeiras no meio de 2024.

Antes do jogo de ontem, o atacante havia concedido entrevista à coluna onde admitiu que levou seu corpo ao limite para tentar a vaga no Real Madrid e disse que ainda acredita em uma chance na seleção brasileira mesmo com as dificuldades de ter convencido Carlo Ancelotti nos tempos em que trabalharam juntos na maior equipe do mundo.

O jovem de 19 anos disputou 37 jogos na primeira temporada na Europa e fez sete gols pelos Merengues. Depois, enfrentou não só lesões, mas também a concorrência forte de nomes como Mbappé, Rodrygo, Vini Jr, Bellingham e companhia. Para piorar, Gonzalo García, revelação da equipe, aproveitou muito bem quando teve as chances. Em 2025/26, foram três jogos, sendo dois deles com pouco mais de dez minuto em campo.

Reinaldo Azevedo

Regime do Irã é detestável, mas........

© UOL