A fala machista e misógina mostra a verdadeira cara de Zezé Di Camargo

A fala do cantor Zezé Di Camargo em relação ao SBT e grosseiramente contra as filhas de Silvio Santos foi uma amostra do tamanho do machismo que existe dentro dele.

Ele, de uma forma hipócrita, politizou o convite para o presidente da República, Lula, e para o Ministro Alexandre de Moraes para a inauguração do SBT News.

É um canal de televisão que, historicamente, seu proprietário, o saudoso Silvio Santos, sempre se relacionou muito bem com todos os governos e seus presidentes, mesmo aqueles da ditadura militar.

Daniela Lima

Ou direita se soma a Flávio ou o convence a apoiá-la

Alexandre Borges

'Cancelamento' do SBT por Zezé expõe a direita 'woke'

Alicia Klein

The Best: a Fifa não cansa de passar vergonha

Carlos Nobre

É hora de indigenizar a ciência a favor do clima

Silvio recebeu várias vezes os presidentes da República em seus programas, inclusive o atual presidente, Lula, em outras ocasiões.

Qualquer canal de televisão que fará a inauguração de algo importante convidará o prefeito da sua cidade, assim como o governador do seu estado e o presidente da República, como fez o SBT.

Mas aí o cidadão extremista de direita Zezé Di Camargo resolveu gravar um vídeo de madrugada, usando diversas falas de puro preconceito e machismo da sua parte para atacar o SBT e suas proprietárias.

Na cabeça de um machista como ele, é inaceitável que uma mulher seja........

© UOL