Fui traída por 18 anos e fingi não saber
São 18 anos juntos. Ele vinha me traindo há algum tempo. Na verdade, isso acontecia desde o nosso primeiro encontro. Eu fingia não perceber, me enganava acreditando que seria passageiro e que logo voltaria para mim, inteiro, era a única forma de suportar. Mesmo assim o amor nunca parou de crescer.
Nossa relação sempre foi aberta, não dava para funcionar de outra forma, nem por mim, nem por ele. Temos nossos espaços bem delimitados, apesar de eu ter cometido alguns excessos de quem ama demais.
A traição, porém, não acontecia com as outras, acontecia nele, dentro dele. Ele se transformava discretamente, com a conivência do tempo que disfarçava a passagem dos anos e as mudanças que não conseguimos perceber no dia a dia. Até que chegou o momento em que ele assumiu a traição e me comunicou: "vou sair de casa". Era hora de seguir o seu caminho, longe de mim.
Como receber essa afronta do próprio filho? Não existe fidelidade da prole, eles já vêm ao mundo com planos sinistros de nos fascinar........
© UOL
visit website